Por que o Marketing Multinível tem tantas objeções?
29 mar 2017

Por que o Marketing Multinível tem tantas objeções?

Costumeiramente vemos, a todo instante, uma série de objeções ao Marketing Multinível partindo de pessoas, que, sequer conhecem esse mercado. Tudo porque é da natureza do ser humano repelir o desconhecido, é uma reação instantânea, muita vezes inconsciente nos vemos contra algo que não conhecemos. Muito natural!

No vídeo abaixo de 16:44 min, Luiz Francisco,CIO da The Rainmakers Academy nos explica as principais objeções desse mercado, que expande como nunca no Brasil. Muitas empresas vêm escolhendo esse modelo para distribuir seus produtos e ganham em escala, explodindo de vender num mercado em crise. Empreendedores que trabalham sério com responsabilidade e profissionalismos não tem do que reclamar. Estão crescendo e ajudando a solidificar um mercado desconhecido, que veio pra ficar.

 

 

Particularmente gosto muito do Luiz Francisco, um expert nesse mercado, que junto com sua Academia vem formando muito lideres nesse seguimento, que apesar de, já existir a mais de 50 anos, ainda é emergente no Brasil.

 


Roberto e Luciana Diamantes

Meu nome é Roberto Carvalho, sou gerente comercial e juntamente com minha esposa Luciana, também gerente comercial, nos tornamos empresários de Marketing Multinível. Com mais de 20 anos no mercado de varejo, apesar de realizados profissionalmente, ainda não éramos realizados financeiramente. Em maio de 2016 nos cadastramos no Polishop.com.vc e passamos também a desenvolver esse negócio, essa foi a melhor decisão comercial que podíamos ter tomado, agora somos donos de nosso tempo e mudamos radicalmente de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *