Marcio Lucas ganha o prêmio Gold Marketing de Líder do Ano no Brasil no seguimento de Net Work Marketing.
10 fev 2017

Marcio Lucas ganha o prêmio Gold Marketing de Líder do Ano no Brasil no seguimento de Net Work Marketing.

São 28 anos de Multinível, de dedicação integral e incansável a sua rede. Em apenas dois anos de Polishop, atingiu a qualificação de Diamante Royal, o ultimo nível antes do Topo. A liderança de Márcio Lucas é incontestável e tornou-se referência até para downlines de crosslines. No YouTube, com apenas um vídeo, passou de 350 mil visualizações, cuja a soma de todos os quatro outros finalistas não atingiu esta audiência, nos últimos dois anos, na mesma empresa.

O domínio de palco, a postura e a defesa da ética, o conhecimento transmitido a sua equipe de forma eletrizante e hipnotizante, aliada a soma de todos os critérios avaliados abaixo, deram a Márcio Lucas, o prêmio de Líder referência do ano.

CRITÉRIOS AVALIADOS:
– Liderança
– Persuasão
– Presença de palco
– Referência na empresa
– Referência no segmento
– Notoriedade
– Ética
– Poder de duplicação e de ser exemplo
– Qualidade dos treinamentos
– Resultados atingidos

Márcio Lucas é o cara!!! E pra quem pensa que ele sempre foi um cara rico, vai se surpreender com sua história de vida. Assista o vídeo:

Net Work Marketing, como nosso personagem gosta de falar, é um seguimento sério e profissional, quando desenvolvido, a partir dessas premissas, não tem como não ser vitorioso. Não tem como não dar certo. Márcio Lucas é uma grande referencia e um cara pra ser imitado. Parabéns Marcio, estamos juntos!!!!


Roberto e Luciana Diamantes

Meu nome é Roberto Carvalho, sou gerente comercial e juntamente com minha esposa Luciana, também gerente comercial, nos tornamos empresários de Marketing Multinível. Com mais de 20 anos no mercado de varejo, apesar de realizados profissionalmente, ainda não éramos realizados financeiramente. Em maio de 2016 nos cadastramos no Polishop.com.vc e passamos também a desenvolver esse negócio, essa foi a melhor decisão comercial que podíamos ter tomado, agora somos donos de nosso tempo e mudamos radicalmente de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *