As coisas que você terá que aprender antes de ficar rico.
05 abr 2017

As coisas que você terá que aprender antes de ficar rico.

Ganhar o primeiro milhão é um sonho de muita gente. O valor não é gigante, vale dizer. Não é o suficiente, por exemplo, para que alguém pare de trabalhar. No entanto, conquistar esse montante faz com que o detentor desse montante conquiste uma marca muito importante. Tornar-se um milionário é um degrau importante rumo a voos mais altos. Para aqueles que acham impossível realizar esse feito, conheço gente modesta, humilde, não tão letrada que conseguiu. Lógico que não foi na loteria, foi com trabalho, comprometimento, foco e principalmente “motivo”, sonhos e determinação. O Marketing Multinível é assim, esse mercado muda vidas, quebra paradigmas e faz milionários. Mas vamos ao tema, que é, o que podemos aprender com a transformação de vida desses milionários, não obrigatoriamente gente de MMN, mas milionários em menos de 1 ano.

No texto copilado do site Pequenas Empresas, Grandes Negócios, elas listaram os 7 fatores que foram cruciais para chegar a esse resultado:

1. Ame seus clientes
Por Tim Nguyen, cofundador da BeSmartee
“Todas as suas ações devem estar focadas nos seus clientes. Ao pensar em qualquer coisa na sua empresa, pense no impacto que tal mudança traria aos consumidores. Não se preocupe tanto com as vendas e definitivamente não foque no dinheiro. Concentre-se nos clientes.”

2. Faça bons contatos
Por Margot Micallef, fundadora da Gabriella’s Kitchen
“Uma boa e sólida fundação inclui uma rede de contatos, bem como amizades com investidores. Todas as situações que me trouxeram um grande retorno tiveram origem em uma relação construída anos antes.”

3. Tenha valores. E paixão
Por Steve Starr, da StarrDesign
“Sua empresa tem que ter personalidade. Tem que ter processos e relações com clientes e funcionários que sejam únicos. Em qualquer negócio, é essencial definir o que inspira você e seus colaboradores e jamais se afastar desses valores. Também é importante ter paixão. E apegar-se a ela é vital para o sucesso.”

4. Aperfeiçoe seu produto
Por Simon Slade, CEO da Affilorama
“Meu melhor conselho para quem quer se tornar um milionário é criar um produto incrível e continuar aperfeiçoando-o sempre. Também acredito que é importante usar uma métrica – apenas uma – para ver seu avanço. Faça o possível e o impossível para crescer, pelo menos de acordo com o critério que você escolheu.”

5. Saiba lidar com pessoas
Por Ted Leonhardt, especialista em gestão
“Para conseguir me tornar um milionário em um ano, eu priorizei o entendimento das minhas relações com todas as pessoas que eram, direta ou indiretamente, ligadas à minha empresa, como funcionários, clientes e fornecedores. Entenda todas as preocupações de todos eles e proponha soluções para acabar com essas aflições. Assim, seu caminho ficará mais fácil.”

6. Trabalhe forte no começo
Por Heidi Burkhart, presidente do Dane Professional Consulting Group
“Aos 21 anos, entrei no mercado imobiliário. Nos meus primeiros anos, trabalhei à exaustão, trabalhando 24 horas por dia e economizando o máximo que podia. Depois disso, as coisas foram melhorando. E, eventualmente, alcancei uma saúde financeira e consegui ganhar um bom dinheiro. Credito tudo isso ao esforço do começo da minha empreitada.”

7. Não se preocupe tanto
Por Zach Halmstad, cofundador da JAMF Software
“Meu conselho é que você foque no que você quer ser e não pense no que pode dar errado no meio do caminho. Quase todos os prognósticos catastróficos que temos nunca acontecem. Não se preocupe tanto.”

 

Tenho conversado com pessoas interessadas em começar um negócio de Marketing Multilevel, meu trabalho com a Polishop tem-me proporcionado conhecer muita gente. De cada 10 pessoas que entrevisto, somente 1 demostra comprometimento para pagar o preço logo de início. As demais sofrem em insistir por ficar na sua zona de conforto. Na minha experiência afirmo, do jeito que as recebo, 100% passam por algum tipo de mudança. Mudanças de todo tipo. Essas mudanças irão determinar o tempo de sua prosperidade no empreendimento, em geral ficam na média de 2 a 5 anos! Portando coragem e suor que o milhão vem!! O medo!!?? O medo não nos leva a nada!!

 


Roberto e Luciana Diamantes

Meu nome é Roberto Carvalho, sou gerente comercial e juntamente com minha esposa Luciana, também gerente comercial, nos tornamos empresários de Marketing Multinível. Com mais de 20 anos no mercado de varejo, apesar de realizados profissionalmente, ainda não éramos realizados financeiramente. Em maio de 2016 nos cadastramos no Polishop.com.vc e passamos também a desenvolver esse negócio, essa foi a melhor decisão comercial que podíamos ter tomado, agora somos donos de nosso tempo e mudamos radicalmente de vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *